Calls
AWE Portugal | Academy for Women Entrepreneurs
A Academy for Women Entrepreneurs (AWE) é um programa de promoção de empreendedorismo feminino da Embaixada dos EUA em Portugal e o Impact Hub Lisbon.
A Academy for Women Entrepreneurs (AWE) chega a Portugal, pela primeira vez, através da Embaixada dos EUA em Portugal em parceria com o Impact Hub Lisbon. As inscrições para este programa de promoção de empreendedorismo feminino estão abertas de 18 de Janeiro até 21 de Fevereiro!
A AWE auxilia as mulheres a desenvolverem as suas ideias empreendedoras através de uma combinação da facilitação do curso online DreamBuilder, feito pela Arizona State University’s Thunderbird School of Global Management.
O programa, que terá lugar durante 3 meses com 2 sessões por semana de 2 horas cada, prevê acompanhamento em grupo, talks inspiracionais e mentorias com especialistas até ao demo-day em junho, onde as participantes irão apresentar o seu progresso.
Neste momento de pandemia, em que existe um aumento de desemprego e dificuldades em negócios já estabelecidos, a Embaixada dos Estados Unidos em Portugal entregará um prémio às 3 vencedoras através de um prémio para investirem no seu negócio, $15,000.00, $10,000.00 e $5,000.00 para o 1º, 2º e 3º lugar.
Candidaturas até 21 de fevereiro!
Vem saber mais na nossa página: https://aweportugal.com/