GoParity lança campanha de angariação de fundos para comprar equipamento hospitalar

Mar 18, 2020

A campanha STOP COVID-19 surge no âmbito do movimento tech4COVID19.

GoParity lança campanha de angariação de fundos para comprar equipamento hospitalar
Photo by Piron Guillaume on Unsplash

Nos últimos dias, a GoParity tem vindo a trabalhar em torno do tech4COVID19, um movimento que juntou mais de 1500 pessoas para encontrar formas de combater o COVID-19. 

Para ajudar no combate a esta pandemia a GoParity lançou uma campanha de angariação de fundos para comprar equipamento hospitalar que será doado a hospitais e centros de saúde portugueses. O equipamento de proteção individual  é crucial para combater a rápida propagação do vírus e já está em escassez na maior parte dos hospitais.

Todos os fundos angariados com a campanha STOP COVID-19 serão utilizados para adquirir e doar equipamentos em falta a centros de saúde e hospitais para o tratamento e controlo do Covid-19, tais como luvas, máscaras cirúrgicas, fatos de proteção e ventiladores. Qualquer compra, produção ou entrega de material será feita em estreita articulação com as entidades e autoridades competentes.

Esta angariação é apenas parte do processo total em marcha, havendo já mais de 10 iniciativas a decorrer e das quais podes fazer  parte através do Movimento tech4COVID19.

Vamos ser mais rápidos do que o vírus?

Campanha: https://goparity.com/pt-pt/stopcovid19