Lisboa quer ouvir as tuas ideias sobre como diminuir o impacto do COVID-19 nas empresas

Mar 19, 2020

Queremos receber as sugestões das entidades do sector e da comunidade empreendedora do ecossistema da cidade de Lisboa.

Lisboa quer ouvir as tuas ideias sobre como diminuir o impacto do COVID-19 nas empresas
Photo by Louis Droege on Unsplash

Considerando que a pandemia COVID19 está a ter um efeito muito negativo para a Economia Nacional e para a Economia da Cidade de Lisboa são necessárias medidas rápidas e eficazes.

Para tal o Governo anunciou recentemente um conjunto de medidas de apoio às empresas, quer para apoio à tesouraria, quer de apoio ao trabalho e segurança social.

A CM Lisboa e a Made of Lisboa manifestam desde já o seu apoio às diversas entidades da cidade, pretendendo implementar um conjunto de medidas a nível local para mitigar o impacto da crise e relançar a economia.

Para que estas medidas sejam eficazes perante os problemas com que a cidade se depara, queremos receber as sugestões das entidades do sector e da comunidade empreendedora do ecossistema da cidade de Lisboa.

Neste sentido solicitamos que envies os teus contributos através do formulário disponível no link abaixo.

PT: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=vO5ton2DmU6Hoo_QAkZxchzIbs3LaSNFtvYjPd4sov9UREhQRzVHNEdVNFFVMjRMVUk5WVoyMEg0Si4u

Face à urgência deste tema, agradecemos uma rápida resposta até 2ªfeira, 23 de março.

ING

The COVID-19 epidemic is creating a significant and negative impact on the economy of Portugal and the city of Lisbon.

Having in mind the current situation and the expected crisis of the following months, Lisbon City Council shows its support to all city’s businesses and intends to implement a set of measures that aim to mitigate its impact and later on foster economic growth.

For these measures to be effective we want to hear your thoughts and suggestions.

Link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=vO5ton2DmU6Hoo_QAkZxchzIbs3LaSNFtvYjPd4sov9UMEUwVlRFTEw1QTdLUkRKQUZPMzU4NVYxSS4u