A Made of Lisboa leva-te gratuitamente à Collision

Jun 17, 2020

Estamos à procura de startups, incubadoras e outros players da comunidade para se juntarem a nós nesta missão.

A Made of Lisboa leva-te gratuitamente à Collision

A Collision é a grande conferência tech da América do Norte, atraindo todos os anos mais de 25.000 representantes da comunidade tecnológica global, oriundos de mais de 120 países diferentes. A edição deste ano vai decorrer entre os dias 23 e 25 de junho, e à semelhança de outros grandes eventos deste ano, será em formato completamente online, consequência da pandemia do COVID19.

Após Portugal ter enviado uma forte delegação à Collision na passada edição, este ano como não poderia deixar de ser, mais uma vez queremos fazer parte deste grande evento e levar algumas da comunidade empreendedora connosco. Estamos portanto à procura de startups, incubadoras e outros players da comunidade para se juntarem a nós nesta missão.

Este ano, entre os mais de 450 oradores confirmados, estão nomes como Tedros Adhanom Ghebreyesus - Diretor da World Health Organization, Parag Agrawal - CTO do Twitter, Brad Smith -Presidente da Microsoft, Gillian Tans- Chairwoman da Booking.com, David Remnick - Editor no The New Yorker ou a autora Margaret Atwood.

Para te habilitares a ganhar um dos 10 ingressos gratuitos para a edição 2020 da Collision tens de estar registrado na Made of Lisboa e responder a um pequeno formulário com o nome da tua organização, função e porque seria importante para ti estar presente na conferencia tech "prima" da Web Summit.

Além da Made of Lisboa, também diversos parceiros como a Beta-i, Acredita Portugal ou Demium vão distribuir alguns bilhetes pela comunidade empreendedora portuguesa.

Na próxima sexta feira, dia 19 de junho, ao final do dia, damos a conhecer os premiados.

Link Form: https://forms.gle/UfXFF82Mu6CFkhjWA

Mais informações sobre a Collision: https://collisionconf.com/