Vem aí a 9ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa

Aug 12, 2020

A programação estará segmentada em verticais que nos parecem agregadores, e para os quais estamos certos de que conseguirão contribuir com eventos relevantes.

Vem aí a 9ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa
A edição deste ano atípico coloca novos desafios, tanto de organização como de temáticas a abordar. Em 2020 vamos focar-nos na retoma da Economia da cidade, procurando maximizar a sua eficiência mas sem perder o foco na sustentabilidade, lembrando que Lisboa é em 2020 a Capital Verde Europeia. O objetivo principal é conseguir tornar a cidade mais resiliente perante as adversidades, e definir uma estratégia para que a cidade possa: Retomar, Reequilibrar e Reinventar!


A programação estará segmentada em verticais que nos parecem agregadores, e para os quais estamos certos de que conseguirão contribuir com eventos relevantes.

As áreas são: Tech & Data, Transformação Digital, Empreendedorismo 2020, Work & Skills, Sustentabilidade & Verde, Investimento & Financiamento, Cultura & Criatividade, Impacto & Social, Saúde & investigação e Turismo & Experiências. Todas estas áreas terão curadores/as associadas/os (lista a anunciar brevemente), o que facilitará o processo de definição de eventos a organizar.

Caso já tenham eventos programados para estas datas, serão todos bem-vindos na nossa programação!

Convidamos todo o Ecossistema Empreendedor de Lisboa a associar-se a esta grande semana promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, organizando eventos que iremos juntar à nossa programação e comunicação, contribuindo para uma cidade mais verde e economicamente sustentável!

A Made of Lisboa continuará como base de identidade e comunicação, sendo o nosso grande objetivo reforçar e consolidar o sentido de pertença à comunidade empreendedora e de inovação da cidade.

Ficamos a aguardar as vossas propostas que poderão deixar-nos aqui.

E qualquer dúvida ou questão não hesitem em contactar-nos.

Toda a informacao sobre a Semana do Empreendedorismo de Lisboa aqui: http://www.sel.madeoflisboa.com/

Até breve!
Margarida Figueiredo
Diretora Municipal de Economia e Inovação de Lisboa