Sem bilhete para o Web Summit? Nós ajudamos.

Oct 20, 2017

A Made of Lisboa oferece a última oportunidade para ir ao Web Summit. Neste artigo explicamos como fazê-lo.

Sem bilhete para o Web Summit? Nós ajudamos.

A Made of Lisboa vai representar a cidade de Lisboa no Web Summit e atuar como embaixadora do nosso ecossistema empreendedor.

No nosso stand vamos ter um espaço dedicado a startups que não tenham tido a oportunidade de conseguir um bilhete para o Web Summit e queiram participar no evento para fazer networking, desenvolver parcerias e apresentação de negócio.

Por isso, temos 30 bilhetes “Partner” para sortear entre as startups tecnológicas e de inovação digital que nos queiram ajudar a representar Lisboa. O bilhete será válido para um representante de cada startup com a condição de passar durante cada um dos três dias, uma parte do seu do tempo no nosso stand (slots temporais manhã/tarde 9h-13h /13h-17h).

Os bilhetes para as startups candidatas que satisfaçam os critérios abaixo mencionados serão depois sorteados assim como os tempos de permanência nos stands.

Condições de elegibilidade para startups:

• Estar registada na plataforma Made of Lisboa;

• A área de atuação de negócio incidir sobre internet, ter uma base tecnológica e ser um agente de inovação digital;

• Ter submetido com sucesso o formulário de candidatura no seguinte link até dia 25 de Outubro;

Sorteio:

Após recebidas todas as candidaturas, as startups que reúnam as condições de elegibilidade, serão validadas pela equipa “Made of Lisboa” e serão admitidas ao sorteio público que selecionará as 30 vencedoras. O sorteio vai realizar-se dia 26 de Outubro, às 12:00, no Edifício Central da Câmara Municipal de Lisboa — Campo Grande, nº25. A equipa da Made of Lisboa entrará depois em contato com as startups elegíveis para o sorteio.

Para mais informações entra em contato para: weare@madeoflisboa.com (com o título de email “Bilhete para o Web Summit”).